voltar

NOSSOS TRABALHOS

Lançamento do Ícaro Jardins do Graciosa da AG7

Uma campanha com bom gosto à altura de Arthur Casas e Renata Tilli

Começando pelo trabalho de naming, logotipo e identidade de marca, ancoramos a estratégia de comunicação do Ícaro em dois pilares: 1. Sofisticação estética (identidade de comunicação clean tendo como base uma série de fotos exclusivas da fotógrafa Marta Bevacqua); e 2. Um mix de comunicação integrada altamente segmentado: malas-diretas de alto impacto para a vizinhança e sócios do Clube Graciosa, evento de pré-lançamento em parceria com a Casa Vogue no Clube Graciosa, com a presença do arquiteto Arthur Casas e da paisagista Renata Tilli, minieventos com prospects quentes com chefs exclusivos na casa do dono da construtora, além da construção de uma Galeria de Arte no principal shopping de luxo da cidade, o Pátio Batel, expondo a maquete do empreendimento junto a diversas obras de artes de artistas plásticos locais e internacionais. Tudo isso com forte apoio de Digital (site e mídias sociais), PR (Marcus Contim, especializado em marcas de luxo e alta renda) e presença publicitária cirúrgica, mas constante e sistemática, nos principais cadernos e revistas de luxo da cidade. Em 6 meses, o Ícaro Jardins do Graciosa se tornou o “the talk of the town” em Curitiba. Em 2 anos, mais de 60% do empreendimento já havia sido comercializado. Em 2017 ganhou o Máster Imobiliário, o prêmio mais importante do segmento de construção civil do país.

SÃO PAULO

R. Girassol, 285 - 1° andar
Vila Madalena - 05433-000 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar
Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO