voltar

NOSSOS TRABALHOS

Fundação Abrinq

A primeira campanha de DRTV do Brasil inspirada no BBB.

Com o objetivo de arrecadar recursos para os diferentes projetos da Fundação Abrinq, criamos uma campanha inspirada no formato do Big Brother Brasil, ainda recente no país à época. Conscientes da falta de cultura de doação dos brasileiros, da pouca familiaridade na interação com comerciais de resposta direta no Brasil e do ensinamento de interação trazido pelo BBB, usamos uma analogia: em vez de pedirmos ligações para os participantes do BBB saírem da casa, pedimos ligações para as crianças saírem das ruas.

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu email e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO

Waze

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

Entre em contato com a gente