voltar

NOTÍCIAS & ARTIGOS

REPENSE ANUNCIA REPOSICIONAMENTO SOB NOVOS PILARES DE ATUAÇÃO

REPENSE ANUNCIA REPOSICIONAMENTO  SOB NOVOS PILARES DE ATUAÇÃO

Agência reforça compromisso com a Criatividade Eficaz, amplia sua oferta de serviços no mercado e projeta crescimento de 20%

SET | 2019

Agência reforça compromisso com a Criatividade Eficaz, amplia sua oferta de serviços no mercado e projeta crescimento de 20%

São Paulo, setembro de 2019 - A Repense, agência independente brasileira comandada pelos sócios Otávio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, coloca em prática o seu compromisso de se repensar constantentemente e anuncia seu reposicionamento.

Após mudar a unidade de São Paulo para uma nova sede no bairro da Vila Madalena, conquistar 5 novos clientes (IDEC, SPC Brasil, AES Tietê, Komatsu do Brasil e Unicef) e consolidar novo board - tudo isso durante o primeiro semestre deste ano -, a agência oficializa 3 novos núcleos de negócios:

1) Comunicação & Conteúdo
2) Data & Performance
3) Consultoria & Treinamento

As 3 unidades oferecem grande flexibilidade no seu formato de atuação, adaptando-se à necessidade de cada cliente, com destaque para a atuação in-housing (células da agência dentro de cada empresa parceira), que já é uma realidade em vários dos seus clientes.

Com esse movimento, a projeção da agência é concluir o ano com crescimento de 20% em relação ao ano passado.

A origem em CRM dos 3 sócios fundadores da agência, aliada à expertise tecnológica de seu corpo diretor e equipe de Data e Performance, vem favorecendo e fortalecendo a agência no contexto atual do mercado, pois a grande maioria dos anunciantes está em busca de agências verdadeiramente Data-Driven e efetivamente comprometidas com a Criatividade Eficaz.

"Queremos ser referência de um novo modelo de negócio no segmento de comunicação, ainda mais sintonizado com as mudanças tecnológicas e midiáticas do mundo contemporâneo, sempre comprometidos com a ética, a transparência e a atitude entusiasta e colaborativa na relação com nossos clientes, parceiros e colaboradores.”, comenta Otavio Dias, CEO e sócio da Repense.

A partir dos novos núcleos de negócios, a Repense amplia sua oferta de serviços inspirada pela estratégia, direcionada por dados e voltada para resultados:

- Comunicação & Conteúdo: evolução da atuação atual da agência, que além da comunicação integrada (da propaganda ao digital, do CRM à comunicação interna), passa atuar ainda mais fortemente também na produção de Conteúdo e de ações de Live & Trade Marketing;

- Data & Performance: núcleo de inteligência e gestão de dados e mídia, que passa a atuar de forma independente, oferecendo para o mercado os serviços necessários para que os conceitos de Big Data e os fundamentos do e-CRM se tornem uma realidade no dia a dia dos clientes.

- Consultoria & Treinamento: núcleo de consultoria estratégica que foi uma evolução natural da forte tradição da agência em planejamento, com o diferencial de ser verdadeiramente comprometido com a execução e, assim como a unidade de Data & Performance, passa a atuar de forma independente no desenvolvimento de planejamentos, estratégias, treinamentos e workshops avulsos, estruturados com metodologias próprias e grupos específicos de trabalho que contam com executivos da agência e consultores parceiros.

As novas unidades e respectivos serviços foram uma evolução de vários dos serviços que a REPENSE já vinha oferecendo para muitos dos seus clientes, agora organizados e "embalados" para que atuem de forma independente e sejam mais uma porta de entrada de novos negócios na agência ou, ainda, de crescimento da agência dentro de cada cliente já existente.

“Estamos estruturados para atuar como agência líder - orquestrando e executando todas as necessidades de comunicação dos nossos clientes -, ou como agência especialista, focados numa disciplina ou demanda específica, com destaque para o Digital e o e-CRM - e, agora, para os serviços de Data & Performante e de Consultoria & Treinamento”, reforça Luna Gutierres, sócio-fundadora da agência.

Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops - agências compactas e ágeis -, a Repense aposta na experiência, flexibilidade e polivalência da equipe para construir histórias de sucesso para as marcas, independentemente da disciplina de comunicação.

"Desejamos ser uma eterna startup, que nunca para de se reinventar e repensar. A capacidade de se adaptar ao novo momento do nosso mercado se tornou a tônica não apenas das agências, mas de todo o mercado de comunicação”, complementa Flávia Paranhos, sócia e diretora geral da REPENSE Rio.

Neste momento estratégico de reposicionamento, a agência lança seu novo site (www.repense.com.br), o novo vídeo manifesto (www.repense.com.br/manifesto) e uma campanha de Inbound Marketing que levará conteúdo destas novas unidades de negócio para clientes e prospects da agência.

No total, a agência contabiliza cerca de 80 colaboradores, que estão locados na nova sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, e na unidade de Ipanema, no Rio de Janeiro. Entre os clientes atendidos estão Banco Itaú, Oi, Mondial Eletrodomésticos, Tecnisa, DAF Caminhões (Paccar Group), SPC Brasil, AES Tietê, Santa Marcelina Virtual EAD, IDEC e World Animal Protection. As organizações Médicos Sem Fronteiras, ActionAid e Greenpeace são atendidas pelo Núcleo de Fundraising da REPENSE, formado por uma equipe exclusiva, responsável pelo desenvolvimento de ações para atração e fidelização de doadores. 

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu email e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO

Waze

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

Entre em contato com a gente