voltar

NOTÍCIAS & ARTIGOS

E A PUBLICIDADE SOBE AO PÓDIO

E A PUBLICIDADE SOBE AO PÓDIO

E A PUBLICIDADE SOBE AO PÓDIO

AGO | 2016

E A PUBLICIDADE SOBE AO PÓDIO

Os Jogos Olímpicos 2016 batem à nossa porta. A cidade está cheia de bandeirolas e turistas que sinalizam os caminhos para as arenas, e não poderia ser diferente com a internet. Atletas, pódios, ouros e louros invadem também a nossatimeline.

Porém dois filmes merecem destaque: o Anthem, da Samsung, representa bem o espírito olímpico e também serve como boa resposta para o muro de Trump, Brexits e outros movimentos que estão surgindo para o próximo ano. 

Com a introdução de hinos de diferentes países, somos inseridos em locações diferentes e, intencionalmente, contrastando com a nacionalidade de cada canção.

O filme representa a busca constante da Samsung em quebrar barreiras geográficas e unir o mundo através da sua tecnologia.

O segundo, é o delicioso filme para as paraolimpíadas; We're Superhumans, para o canal inglês, Channel4, em 2012 teve a sua primeira versão que por sinal levou o GP de Craft, em Cannes. Não precisa dizer mais nada, né? Aperte o play.

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu e-mail e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

De acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, este site utiliza cookies e dados pessoais para aprimorar a sua navegação. Ao continuar, você declara estar ciente dessas condições.