AS ESTRATÉGIAS DAS MARCAS (DE LUXO) PARA A GERAÇÃO Y e Z NA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO PARTE II
Por Rodney Nascimento
LER MAISPor Rodney Nascimento
LER MAISCriada pela agência REPENSE em parceria com MSF, a ação tem o objetivo de arrecadar recursos por meio de doações para dar continuidade ao trabalho da entidade que, neste ano,…
LER MAISPor Rodney Nascimento
LER MAISPor Daniel Rimoli – Diretor de Planejamento & Inovação
LER MAISPor Otavio Dias, CEO da Repense
LER MAISPor Lucas Trentinella
LER MAISAgência independente brasileira traz Carol Trettel (Diretora de Mídia e BI), Daniel Rimoli (Diretor de Planejamento e Inovação), Elton Zveibil (CFO) e Rafael Coelho (Diretor de…
LER MAISPor Alexandre Ravagnani, Diretor-executivo de Criação da Repense
LER MAISPor Otavio Dias
LER MAISCom criação e desenvolvimento em parceria com a agência Repense, marca líder em eletrodomésticos portáteis no mercado brasileiro aposta na estratégia de branded content para maior…
LER MAISPor Rodney Nascimento
LER MAISPor Daniel Rimoli
LER MAISPor Otavio Dias
LER MAISPor Otavio Dias
LER MAISRepense
LER MAISPor Otavio Dias
LER MAISRepense
LER MAISPor Otavio Dias
LER MAISRepense
LER MAISRepense
LER MAIS“As crises estimulam a engenhosidade humana.” - Nora Fehlbaum, CEO, Vitra
LER MAISCom criação da agência Repense, Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza acaba de ser lançada no site Kickante
LER MAISPor Alexandre Ravagnani e Nino da Silva
LER MAISCom criação da agência Repense, campanha feita com alunos da instituição convida as pessoas a conhecerem cursos do universo da comunicação seja na graduação, pós ou extensão
LER MAISEdição 2020 acontece de forma 100% digital de 15 a 18 de outubro
LER MAISSugestão é de alerta com triângulo nas embalagens; Adiada para 6 de outubro, reunião da Agência pode definir o futuro da clareza de informações nos produtos
LER MAISCom a mensagem “Obesidade infantil é coisa séria”, a campanha estreia em 9 de setembro destacando a obesidade infantil como uma questão de saúde pública
LER MAISCarl Rogers, psicólogo e psicopedagogo americano criador da "Abordagem Centrada na Pessoa", defende que um ser autêntico é aquele sem máscara ou fachada e que apresenta de forma…
LER MAISCom criação da agência Repense, campanha integrada da ACT Promoção da Saúde e da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável mostra que a tributação de bebidas açucaradas melhora…
LER MAISOrganizações se unem em campanha para apoiar a comunicação de municípios com os cidadãos no combate e prevenção ao coronavírus
LER MAISPor Otavio Dias (REPENSE) e Nelio Bilate (NBHeart)
LER MAISRepense assina campanha da ação promocional que vai sortear um carro para consumidor que comprar produtos da marca
LER MAISIniciativa é liderada pela ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e a Braskem
LER MAISPOR NINO DA SILVA, DIRETOR GERAL DE MÍDIA E B.I. DA REPENSE
LER MAISpor Luna Gutierres, Sócia e VP de Atendimento e Planejamento da Repense
LER MAISPublicação gratuita em edição bilingüe (português e inglês) traz as reflexões de 41 empreendedores, gestores e especialistas de diferentes áreas sobre o impacto da pandemia na…
LER MAISCom criação da agência Repense filme entra em veiculação em canais de TVs por assinatura e mídia digital
LER MAISPor Alexandre Ravagnani
LER MAISPor Luna Gutierres
LER MAISPor Otavio Dias, CEO e sócio da REPENSE
LER MAISPor Nino da Silva
LER MAISPor Alexandre Ravagnani
LER MAISRepense assina novo site, filme e retrata histórias reais de conexão entre consumidores e marca
LER MAISpor Otávio Dias, CEO e sócio da agência REPENSE
LER MAISAgência oferece cursos e programas de treinamento in-company com foco em inteligência de dados, transformação digital, mídias sociais, jornada do consumidor, foco no cliente,…
LER MAISPor Otavio Dias, CEO e sócio da REPENSE
LER MAISAgência independente brasileira contrata Guilherme Cavallini como Head de Tecnologia e Inovação e Elisa Moura como Head de Produção
LER MAIS*Otavio Dias, sócio e CEO da REPENSE
LER MAISPor Otavio Dias
LER MAISPor Luna Gutierres
LER MAIS*Otavio Dias, sócio e CEO da REPENSE - uma das agências pioneiras no Brasil em Fundraising e trabalha há muitos anos para as principais organizações não governamentais do Brasil e…
LER MAISPOR NINO DA SILVA, DIRETOR GERAL DE MÍDIA E B.I. DA REPENSE
LER MAISFilme para TV por assinatura e ambiente digital convida pessoas a doarem para organização e contribuírem com a defesa da Amazônia
LER MAISCom criação da Repense, plataforma de comunicação se desdobra em duas fases e é composta por estratégia digital, filme para TV, mídia Out of Home, intervenções urbanas e ativação…
LER MAISCom criação da agência Repense, organização pressiona redes de fast-food a comprarem frango com alto nível de bem-estar
LER MAISpor Otavio Dias, CEO e sócio da REPENSE
LER MAISAgência reforça compromisso com a Criatividade Eficaz, amplia sua oferta de serviços no mercado e projeta crescimento de 20%
LER MAISpor Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação da REPENSE
LER MAISpor Otavio Dias, CEO e sócio da REPENSE
LER MAISpor Nino da Silva, diretor geral de mídia e B.I. da Repense
LER MAIS*por Alexandre Ravagnani, diretor executivo de criação da agência REPENSE
LER MAISAES Tietê e SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) passam a integrar o portfólio da agência
LER MAISAlexandre Ravagnani (ex-BETC Havas) assume como Diretor Executivo de Criação e Nino da Silva (ex-Peppery) como Diretor Geral de Mídia e Business Intelligence; Entre os promovidos…
LER MAISA REPENSE participou da décima edição da Campus Party.
LER MAISE A PUBLICIDADE SOBE AO PÓDIO
LER MAISO Google quer ensinar crianças a programar e está lançando uma plataforma de hardware.
LER MAISEvento reúne representantes do mundo inteiro para apresentar novidades e tendências do setor
LER MAISNos últimos 10 anos a inovação avançou como nunca. Seja no mundo dos negócios ou na forma de estruturar empresas, nada mais será como antes.
LER MAISOs anúncios em vídeo no Facebook e Instagram são a “bola da vez” da mídia on-line. Saiba mais sobre o impacto que este novo formato pode trazer às campanhas de comunicação.
LER MAISEvento será comandado pelas especialistas Ana Luisa Almeida e Olinta Cardoso
LER MAISO encontro de março da CONFRARIA dos REPENSADORES será na próxima quinta-feira, dia 10, e será conduzido pela Repensadora Ana Carla Fonseca (Cainha). O tema é “Economia Criativa -…
LER MAISA agência REPENSE reuniu um grupo seleto de pessoas na Rede de Repensadores para reavaliar o papel da comunicação e do marketing.
LER MAISNova unidade de negócios da agência será voltada para conexão com startups
LER MAISA importância do diagnóstico precoce e dos sintomas que não passam em crianças e adolescentes são sinais de alerta para aos pais no filme criado pela Repense Comunicação para a…
LER MAISNova unidade de negócio da agência será voltada para novos e promissores projetos em parceria com Aceleratech, FIAP e Yunus Negócios Sociais
LER MAISComo vocês já sabem, toda primeira quarta-feira do mês será o dia oficial da Confraria dos Repensadores, rede que integra profissionais de diferentes especialidades que perseguem a…
LER MAISA ideia surgiu com o propósito de reunir no mesmo espaço pessoas que trabalham por um mundo melhor e mais inovador
LER MAISada vez mais parecidos ao mundo digital, os tradicionais comerciais estão mudando
LER MAISPrimeira campanha entra no ar em 4 de janeiro
LER MAISAção tem como objetivo mobilizar doadores para a causa da Educação.
LER MAISDizem que o ano só começa depois do Carnaval. Então, nos adiantamos um pouco para compartilhar com você algumas das reflexões dos nossos REPENSADORES para 2016.
LER MAISFilme gravado na República Democrática do Congo será veiculado este mês em canais de TV aberta.
LER MAISA marca de metais sanitários apresenta seu novo posicionamento e reforça sua linha de produtos economizadores de água.
LER MAISA organização apresenta sua nova campanha e enfatiza a identificação dos produtos com códigos de barras.
LER MAISO objetivo é conquistar doadores para a organização no Brasil.
LER MAISA marca apresenta seu primeiro filme na televisão e reforça o investimento feito pela companhia no mercado brasileiro.
LER MAISNo dia 31 de março, a REPENSE Rio promoverá um evento com o consultor Luiz Marinho, um dos maiores especialistas de varejo do país.
LER MAISA estratégia idealizada pela REPENSE prevê novos conteúdos digitais com foco na interação dos clientes com a marca.
LER MAISAs principais agências independentes de 2015 foram anunciadas em Londres pela THENETWORKONE.
LER MAISA nova assinatura do movimento Think and Love traz o conceito: “Encontre a causa que mais emociona você”.
LER MAISA terceira edição mundial do #diadedoar, a segunda no Brasil, será realizada no dia 2 de dezembro, com apoio da Fundação das Nações Unidas, da ONU e com as organizações brasileiras…
LER MAISSerão nove palestras em dois dias, com 25 profissionais de diferentes áreas de expertise.
LER MAISO desafio será conquistar 1,5 mil novos doadores em 15 dias no Rio de Janeiro via SMS.
LER MAISLuna Gutierres retorna à sociedade da agência REPENSE com a função de liderar a equipe de Atendimento e Planejamento de São Paulo e Curitiba. Assim como antes, acumulará o cargo de…
LER MAISFilme aborda causa socioambiental e será veiculado em canais de TV por assinatura.
LER MAISCom clientes em todas as disciplinas de atuação, a agência tangibiliza seu compromisso com a comunicação integrada.
LER MAISNova estratégia idealizada pela agência contempla mídia de massa, patrocínio, merchandising, ações de guerrilha, branded content, crossmedia e Ivete Sangalo como estrela da marca.
LER MAISReceba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu email e celular.
R. Girassol, 285 - 1° andar
Vila Madalena - 05433-000 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300
R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar
Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020