O QUE FAZEMOS

ATUAMOS COMO
AGÊNCIA-LÍDER OU
AGÊNCIA-ESPECIALIZADA

A REPENSE pode atuar como agência-líder, orquestrando todas as necessidades de comunicação dos seus clientes, ou como agência-especialista, focada numa disciplina de comunicação específica, com destaque para o marketing digital. De um jeito ou de outro, o espírito colaborativo está sempre presente em nossa atitude.

CONSTRUÍMOS MARCAS AUTÊNTICAS E MEMORÁVEIS

A força da marca é consequência de suas interações com os diversos stakeholders.

Da propaganda ao design da embalagem, da experiência no ponto de venda às experiências nas mídias digitais.

Da forma como se relaciona com colaboradores, parceiros e clientes ao seu engajamento social e ambiental.

IMAGEM DE MARCA

BRANDING

O trabalho de Branding antecede todas as disciplinas de comunicação. Define o propósito e o posicionamento da marca, com base na sua história, nos seus diferenciais e valores.

IMAGEM DE MARCA

DESIGN

Derivado do trabalho de Branding, o Design define a linguagem e a estética da marca e influencia todas as outras disciplinas de comunicação.

Imagem da marca

Propaganda

Através de campanhas que decodificam o posicionamento das marcas (institucionais) ou apresentam seus produtos ou ofertas (varejo), a propaganda faz as marcas serem lembradas e consideradas pelas pessoas.

ATIVAÇÃO DA MARCA

MARKETING
DIRETO

Com a pulverização das novas mídias e a explosão das mídias sociais, a estruturação de CRM e a inteligência de Big Data tornaram-se essenciais para as empresas, que cada vez mais se comunicarão com seus públicos de forma personalizada e relevante.

ATIVAÇÃO DA MARCA

MARKETING
DIGITAL

Consumidores estão hiperconectados e a um click de todos os pontos de contato digitais das marcas, das redes sociais, sites, blogs e mecanismo de busca. Este novo ecossistema digital deve ter sinergia e sincronia com as demais disciplinas de comunicação.

ATIVAÇÃO DA MARCA

TRADE
MARKETING/
PROMO/PDV

Apesar das pessoas se informarem pela internet antes de comprar, a decisão final muitas vezes acontece no ponto de venda. Da qualidade do atendimento aos materiais de comunicação, a experiência no PDV deve despertar os sentidos.

REPUTAÇÃO DA MARCA

COMUNICAÇÃO
INTERNA

A reputação de uma empresa se constrói de dentro para fora. A sintonia e o engajamento do público interno com seu propósito, valores e objetivos estratégicos tem poder multiplicador.

REPUTAÇÃO DA MARCA

RELAÇÃO COM
STAKEHOLDERS

Marcas que se relacionam e se comunicam estratégica e eticamente com todos os seus stakeholders atingem níveis de reputação mais fortes e estáveis.

REPUTAÇÃO DA MARCA

ENGAJAMENTO
SOCIOAMBIENTAL

Marcas cidadãs e comprometidas com o capitalismo consciente terão cada vez mais destaque. Eleger e apoiar causas para as quais a marca contribua de forma relevante traz ganho significativo de reputação.

Criamos vínculos entre marcas e pessoas:

O consumo de conteúdo on demand e os muitos mecanismos de filtro e bloqueio que surgem a cada dia dificultam o acesso às pessoas pelas empresas e transformarão ainda mais a forma como as marcas se comunicam.

Para amplificar o tempo e a qualidade de relacionamento com seus diferentes públicos, as marcas deverão ser mais úteis e relevantes. A REPENSE mapeou 6 frentes principais de engajamento que podem ser complementares.

CONTEÚDO

Gerar ou organizar informações úteis ou de difícil acesso

ENTRETENIMENTO

Propiciar momentos de descontração e lazer

Reconhecimento / Recompensa

fazer o consumidor sentir-se reconhecido e recompensado por sua fidelidade

EDUCAÇÃO

Capacitar e ensinar algo relevante

SERVIÇOS

Facilitar o dia a dia das pessoas

CAUSAS

Viabilizar a conexão ou proximidade das pessoas com alguma causa, através de projetos proprietários e de parcerias com outras instituições privadas, governamentais ou não governamentais.

SÃO PAULO

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