voltar

Notícias

REPENSE LANÇA OPEN INNOVATION

REPENSE LANÇA OPEN INNOVATION

Nova unidade de negócios da agência será voltada para conexão com startups

FEV | 2016

Nova unidade de negócios da agência será voltada para conexão com startups

A noite de ontem foi de comemoração para Otavio Dias, Luna Gutierres e Flavia Paranhos, da REPENSE Comunicação. Além dos nove anos de agência, os sócios apresentaram ao mercado uma nova unidade de negócios voltada para startups, a REPENSE Open Innovation.

Três startups são criadas a cada segundo no mundo. Por que não pensar fora da caixinha e unir esforços para que essas startups deem certo gerando um impacto positivo nos negócios e na sociedade?”, afirma Otavio Dias.

O evento contou ainda com a participação de Pedro Waengertner, da Aceleratech; Rogerio Oliveira, da Yunus Negócios Sociais, Gil Giardeli, da 5era, Ricardo Cavallini, da Makers.net, Ana Carla Fonseca, da Garimpo de Soluções, Romeo Busarello da Tecnisa, Paulo de Tarso, da Kroton Educacional e Janaina Borges, da Contagious, consultoria inglesa de inovação e tendências, também parceira da agência.

REPENSE PROMOVE REFLEXÃO SOBRE PROGRESSOS TECNOLÓGICOS E SOCIAIS 

Em palestra ontem na REPENSE Comunicação, Gil Giardelli, membro da Rede Repensadores falou sobre a importância de se atentar ao exponente progresso tecnológico. “Estamos numa mudança de era, com um progresso tecnológico enorme e onde tempo é conhecimento, ocupando o lugar do famoso ‘tempo é dinheiro’. Na onda do colaborativismo, nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos”, afirmou.

A apresentação “O sonho do conhecimento e a era da mudança”, de Gil Giardelli, fez parte da noite de lançamento da nova unidade de negócios da agência: REPENSE Open Innovation, voltada para startups, ontem em São Paulo. O evento marcou também a comemoração dos nove anos da REPENSE Comunicação.

INOVAÇÃO COMO SOLUÇÃO 

“Anunciantes são de Marte. Startups são de Vênus”. Com essa abordagem irreverente, Ricardo Cavallini, membro da Rede Repensadores, compartilhou suas ideias sobre a maneira diferenciada de pensar das startups. “Startups não têm receio de apostar, de investir em conhecimento. Se acreditam no projeto, elas bancam. Isso tudo é muito diferente do modelo tradicional de gestão das grandes empresas. Eis aqui um ótimo paradigma para ser quebrado”, afirmou.

A apresentação de Ricardo Cavalini fez parte da noite de lançamento da nova unidade de negócios da agência: REPENSE Open Innovation, voltada para startups, ontem em São Paulo. O evento marcou também a comemoração dos nove anos da REPENSE Comunicação.

REPENSE PROMOVE NOITE DE INSPIRAÇÃO FUTURISTA 

Como você deseja ver sua cidade em alguns anos? Ana Carla Fonseca, membro da Rede Repensadores, abordou o tema ontem, na apresentação “A cidade como laboratório de inovações”.

“Não vamos conseguir sair dos problemas atuais senão pensarmos transversalmente. Ou seja, saindo da caixinha. A cidade é uma condição para inovação, um laboratório vivo. De que adianta investir em inovação se não se investe no ambiente que propicia a inovação?”

Ana Carla Fonseca colaborou na noite de lançamento da nova unidade de negócios da agência: REPENSE Open Innovation, voltada para startups., ontem em São Paulo. O evento marcou também a comemoração dos nove anos da REPENSE Comunicação.

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO