voltar

Notícias

REPENSE lança novos conteúdos digitais para a Bombril

REPENSE lança novos conteúdos digitais para a Bombril

A estratégia idealizada pela REPENSE prevê novos conteúdos digitais com foco na interação dos clientes com a marca.

FEV | 2015

A estratégia idealizada pela REPENSE prevê novos conteúdos digitais com foco na interação dos clientes com a marca.

A Bombril lança a segunda fase de sua campanha digital idealizada pela REPENSE.

A campanha “Toda brasileira é uma Diva” traz Ivete Sangalo, porta-voz da marca, questionando os porquês de toda mulher brasileira ser uma Diva. Com a assinatura “Os produtos que brilham como toda mulher”, os posts no Facebook, Instagram e Twitter criam uma interação com as usuárias com as perguntas: e pra você, o que significa ser Diva? E você, qual é a sua receita para ser uma Diva? Elas também poderão postar fotos usando a hashtag #DivasDoBrasil.

Além desta campanha, outras quatro ações estão programadas com o projeto TV Bombril 2015 que terá dois novos canais.

O Jornal 1001, apresentado por Carlos Moreno e Dani Calabresa, foi reformulado e contará com uma edição mais dinâmica e com notícias atuais e bizarras sobre o que acontece ao redor do mundo. Já o Virozzi, vlog da Monica Iozzi, trará temas do dia a dia com um toque de humor e assuntos que vão desde selfies até dietas.

Entre as novas webséries, está a estrelada por Dani Calabresa, Monica Iozzi e Carlos Moreno que terá conteúdos baseados nos dilemas vividos pelos três amigos que moram no mesmo prédio e têm experiências de vida completamente diferentes. Já a websérie “Só Gringo Viu” desafiará gringos por meio de entrevistas a falar alguns termos da campanha como: Balacobaco, Telecoteco, Forrobodó etc.

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO