voltar

Notícias

REPENSE faz campanha #ValoresPelaEducação do Instituto Ayrton Senna

REPENSE faz campanha #ValoresPelaEducação do Instituto Ayrton Senna

Ação tem como objetivo mobilizar doadores para a causa da Educação.

JAN | 2016

Ação tem como objetivo mobilizar doadores para a causa da Educação.

Em maio, quando o legado de Ayrton Senna completa 21 anos, o Instituto Ayrton Senna lança sua nova campanha de doação voltada para pessoa física. Durante todo o mês, quem aderir à ação para contribuir com a causa da Educação pública de qualidade receberá uma sport bag como presente de boas-vindas. Em quatro modelos diferentes, as bolsas trazem os valores: Perfeição, Superação, Dedicação e Determinação, que Senna cultivava dentro e fora das pistas.

A campanha é composta de depoimentos em vídeos. Ayrton Senna fala dos valores que inspiraram sua vida e sua carreira, e personalidades participam contando como foram inspiradas pelo piloto. Todos os vídeos estarão disponíveis no canal do Instituto Ayrton Senna no YouTube (www.youtube.com/InstitutoAyrtonSenna).

O conceito e desenvolvimento das peças da campanha foram feitos pela REPENSE. “Para nós, que já atuamos fortemente junto ao terceiro setor, o Instituto Ayrton Senna foi sempre uma das maiores referências de profissionalismo. Acreditamos que a mudança do Brasil se dará através da Educação. Poder contribuir de alguma forma para esta causa nos enche de entusiasmo, orgulho e gratidão”, comenta Otavio Dias, presidente da agência.

A doação é simples e pode ser feita por meio do site da campanha

(www.ValoresDaEducacao.org.br). O interessado pode escolher fazer a doação com cartão de crédito ou débito em conta. É possível participar da campanha com doações mensais a partir de R$ 30 ou com uma doação única a partir de R$ 120.

“Contar com o engajamento de todos é fundamental para a manutenção e a ampliação do nosso trabalho. Sempre dizemos no Instituto que ninguém faz nada sozinho, e queremos cada vez mais incentivar a sociedade a fazer parte dessa corrente pela Educação pública de qualidade. Só teremos um país justo quando todas as crianças e todos os jovens tiverem oportunidades de se desenvolver plenamente. E tudo começa na escola”, afirma Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.Sobre a REPENSE

CDN Comunicação Corporativa - Instituto Ayrton Senna
Roberta Rodrigues
(11) 3643-2848
roberta.rodrigues@cdn.com.br

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO