voltar

Notícias

REPENSE faz 7 anos e comemora suas conquistas

REPENSE faz 7 anos e comemora suas conquistas

Com clientes em todas as disciplinas de atuação, a agência tangibiliza seu compromisso com a comunicação integrada.

NOV | 2013

Com clientes em todas as disciplinas de atuação, a agência tangibiliza seu compromisso com a comunicação integrada.

Com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, 120 colaboradores e uma carteira de clientes invejável, a REPENSE comemora seus 7 anos de fundação posicionada como uma agência multidisciplinar, com clientes e projetos ativos em diferentes disciplinas de comunicação: Propaganda, Marketing Direto e de Relacionamento, Marketing Digital, Marketing Promocional, Responsabilidade Social e Projetos Sociais e Ambientais junto ao terceiro setor. 

A agência chega ao fim de 2013 com uma conquista emblemática, que consagra sua atuação integrada: a ampliação de seu atendimento à Bombril, que há 3 anos já era atendida em Marketing Digital e Responsabilidade Social. O projeto de Ativação e Merchandising que terá Ivete Sangalo como embaixadora e porta-voz da marca é ousado. As primeiras ações serão realizadas durante a gravação do DVD que comemora os 20 anos da carreira da cantora na arena Fonte Nova (Salvador), no dia 14/12.

Após sete anos no mercado, a agência que surgiu com a filosofia de “repensar” a comunicação, mantém-se fiel aos 3 pilares apresentados em seu start-up, em dezembro/2006: 1) a imparcialidade disciplinar, 2) a atenção às mídias digitais e de relacionamento, 3) ao engajamento socioambiental das marcas. Em todas as frentes de atuação, a REPENSE pratica a "Criatividade Colaborativa", contando com uma equipe própria multidisciplinar e também com uma rede colaborativa de 24 especialistas, intitulada Rede de Repensadores, envolvida em muitos dos seus cases e projetos. 

Além da Rede de Repensadores (www.repensadores.com), entre os projetos proprietários que existem desde o início da agência, se destaca também o Movimento Think and Love (thinkandlove.com.br), que funciona como uma vitrine para as principais ONGs do país e, em parceria com o PayPal, atua como captador de recursos para todas elas. 

Ver a REPENSE chegar aos seus 7 anos de vida com uma marca respeitada, uma operação rentável, uma carteira de clientes invejável e, principalmente, entregando e tangibilizando em seus projetos e campanhas a filosofia que defende desde seu primeiro ano de vida é motivo de muito orgulho, alegria e satisfação. É gratificante ver que conseguimos entregar o que prometemos.” diz Otavio Dias, presidente e fundador da agência.

Um dos diferenciais da REPENSE é também a aliança com a THENETWORKONE, a maior rede de agências independentes do mundo, que atua em 106 países. Esta parceria funciona numa via de mão dupla: a REPENSE como base no Brasil e América Latina para agências e anunciantes de outros países e todas as outras agências como apoio para a REPENSE e seus clientes em suas estratégias de comunicação e internacionalização: de estudos mercadológicos e compra de mídia a planejamentos, criações, adaptações e produções de campanhas.

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO