voltar

Notícias

REPENSE CONQUISTA A CONTA DO BALAROTI

REPENSE CONQUISTA A CONTA DO BALAROTI

Primeira campanha entra no ar em 4 de janeiro

FEV | 2016

Primeira campanha entra no ar em 4 de janeiro

A REPENSE é a nova agência de comunicação integrada do Balaroti. A agência vai cuidar de toda comunicação publicitária da maior rede varejista da região sul, além das mídias sociais e da comunicação no PDV.

A primeira campanha, que estreia na primeira semana de Janeiro, traz o ator Diogo Portugal, humorista que – assim como o Balaroti - começou em Curitiba e está conquistando o Brasil. 

O Festival do Milhão é uma campanha anual e terá uma comunicação bastante agressiva, com senso de humor e preços inacreditáveis em pisos, cerâmicas e porcelanatos. A mensagem principal da campanha será “2 milhões de m² em pisos, cerâmicas e porcelanatos para pagamento em até 20x sem entrada”. 

Para Otavio Dias, Presidente da REPENSE, fechar o ano com um novo cliente do porte do Balaroti é muito importante para a agência. “Estamos muito felizes pela conquista do Balaroti, que vem reforçar a atuação da REPENSE no sul do Brasil e a nossa sede de Curitiba. É uma marca inovadora, com uma história empreendedora de sucesso, que conheço desde o início de minha carreira e pela qual tenho imenso carinho e admiração”.

Serão executadas diferentes ações: vinheta especial nas principais emissoras, filme para colaboradores e fornecedores do segmento (comunicação interna), filme para clientes (relacionamento), enxoval de PDV para todas as lojas, mídia impressa, folheteria e tabloides, social media e o comercial de 30 segundos que estreia no dia 04 de janeiro com veiculação regional.

Sobre o Diogo Portugal:

Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube. Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do Fantástico.

Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que vai para sua 9ª edição. Este ano Portugal também será curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria. Com 5 tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa.

Sobre a Balaroti

Fundado há 40 anos, o Balaroti é a maior grupo de varejo de materiais de construção da região sul, com 21 lojas (15 no Paraná e seis em Santa Catarina) e mais de 1.700 colaboradores.

www.balaroti.com.br

Sobre a REPENSE:

Com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a REPENSE é uma agência de comunicação independente fundada por ex-executivos de grandes agências multinacionais em janeiro de 2007, com o objetivo de instigar o “repensar” da comunicação e do marketing, reavaliando o papel das agências junto aos seus clientes e parceiros na busca pela verdadeira IMPARCIALIDADE DISCIPLINAR, pela valorização das novas mídias, pela  atenção especial à REPUTAÇÃO DAS MARCAS e pelo profundo comprometimento com resultados.

http://www.repense.com.br/ | https://www.facebook.com/agenciarepense/

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO