voltar

Notícias

REPENSE conquista a conta da Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil e lança campanha

REPENSE conquista a conta da Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil e lança campanha

A organização apresenta sua nova campanha e enfatiza a identificação dos produtos com códigos de barras.

MAI | 2015

A organização apresenta sua nova campanha e enfatiza a identificação dos produtos com códigos de barras.

A REPENSE apresenta a nova campanha de comunicação da GS1 Brasil, organização responsável pela atribuição do código de barras padronizado em todo o mundo.

A campanha tem o intuito de mostrar que a Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil é responsável por implementar padrões de identificação de produtos com o código de barras, da matéria-prima até o consumidor final.

O padrão de código de barras mais conhecido é usado no mercado nacional por 58 mil empresas e administrado pela GS1 em 20 segmentos, desde produtos de consumo, logística e transporte até os segmentos mais específicos como, por exemplo, saúde e defesa.

A comunicação da primeira campanha engloba inserções em televisão, spot de rádio, anúncios em sites e mídia social.

Ficha técnica

Anunciante: GS1 Brasil
Direção de Criação: Daniel Chagas
Planejamento: Luna Gutierres - VP de planejamento
Criação
Head of copy: Eduardo Santos
Direção de arte: Cesar Kondo
Atendimento: Kátia Carvalho e Jorge Maio
Aprovação do cliente: Frederico Bellini Coelho e Gustavo Fogliati Piccirillo

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO