voltar

Notícias

REPENSE amplia sua atuação na Bombril

REPENSE amplia sua atuação na Bombril

Nova estratégia idealizada pela agência contempla mídia de massa, patrocínio, merchandising, ações de guerrilha, branded content, crossmedia e Ivete Sangalo como estrela da marca.

NOV | 2013

Nova estratégia idealizada pela agência contempla mídia de massa, patrocínio, merchandising, ações de guerrilha, branded content, crossmedia e Ivete Sangalo como estrela da marca.

A REPENSE, que completou 7 anos de fundação em dezembro de 2013, iniciou o ano de 2014 com uma conquista emblemática: a ampliação da sua atuação na Bombril.

Depois de vencer o processo de concorrência ocorrido em dezembro de 2013, a agência passa a ser responsável por 100% da comunicação da marca em 2014, composta por uma forte estratégia de guerrilha: da Mídia de Massa ao Marketing Promocional, do Marketing Digital à Responsabilidade Social.

“A Bombril acreditou na REPENSE nos primeiros anos da agência e nos deu a oportunidade de criar projetos altamente inovadores para o setor de limpeza e perfumaria, como a Casa Brasil (social) e toda plataforma digital da marca (portal, redes sociais e campanhas on-line). Assumir os novos pilares de Mídia, Patrocínio, Promoção e PDV é consequência da confiança que se estabeleceu em nossa parceria. Estamos orgulhosos e extremamente motivados, pois em 2014 a comunicação on-line e off line e toda estratégia de geração de conteúdo estarão ainda mais alinhadas e sinérgicas”, diz Otavio Dias, Presidente da REPENSE.

Toda estratégia idealizada e desenvolvida pela agência para a Bombril neste ano trará Ivete Sangalo como embaixadora e porta-voz da marca. O planejamento tem abrangência de 360 graus, contemplando ações diferenciadas em emissoras (Band, SBT, RedeTV e Gazeta), mídia impressa (Editora Globo, Editora Abril, Caras e Editora Três), ações de guerrilha, ponto de venda e fortíssima integração em todos os canais digitais, com destaque para a TV Bombril, novo Branded Channel no YouTube, que trará conteúdo adicional e exclusivo dos merchans diversos da marca, bastidores da turnê da Ivete Sangalo e programas proprietários exclusivos para Web, como o Jornal 1001 Utilidades, que será apresentado pela Dani Calabresa e Carlos Moreno.

Além de ser uma das celebridades mais influentes e populares do Brasil, a escolha de Ivete Sangalo se deu, principalmente, pela absoluta conexão da artista com todos os atributos da marca: é brasileira, irreverente, se relaciona com todas as classes sociais e ainda personifica a mulher guerreira, moderna, multitarefa, vitoriosa na vida pessoal e profissional. Ela é a cara da Mulher Evoluída Bombril.

Em 2014, a estratégia apresentada incluiu também o patrocínio do Show do DVD IS 20 Anos, a participação da Bombril nos shows da turnê da estrela ao longo do ano, além da sua presença em todos os merchandisings da marca e ações especiais no Carnaval de Salvador.

A REPENSE já atendia a Bombril há quatro anos na área de Marketing Digital e na área de Responsabilidade Social, cujo principal projeto implementado foi a Casa Bombril, que impulsionou a criação do quadro “A Melhor Empregada Doméstica do Brasil”, no Raul Gil. A agência também participou do início do projeto “Mulheres que Brilham”, que hoje possui parceria com a Sony e se transformou na plataforma cultural da marca, ganhando visibilidade e um segundo quadro no SBT.  

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO