voltar

Notícias

FELIZ 2016!

FELIZ 2016!

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Então, nos adiantamos um pouco para compartilhar com você algumas das reflexões dos nossos REPENSADORES para 2016.

DEZ | 2015

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Então, nos adiantamos um pouco para compartilhar com você algumas das reflexões dos nossos REPENSADORES para 2016.

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Então, nos adiantamos um pouco para compartilhar com você algumas das reflexões dos nossos REPENSADORES para 2016.

Você conhece a Rede REPENSADORES?

Idealizada pela REPENSE, a Rede Repensadores integram profissionais de diferentes especialidades que perseguem a inovação e contribuem para o desenvolvimento humano e corporativo. São especialistas em diferentes temas que compartilham conteúdo, provocam discussões e, colaborativamente, realizam projetos inovadores e transformadores. http://www.repensadores.com/

Nossos porta-vozes estão à disposição para consultas em pautas e reportagens sobre temas diversos. Tudo o que puder imaginar é assunto dentro da Rede REPENSADORES. Sendo assim, não deixe de nos procurar para suas matérias no decorrer deste ano. Será um prazer contribuir com reflexões e ideias inovadoras.

Que seu 2016 seja especialmente produtivo e feliz!

  •  “Que a empatia seja a rainha do pensamento e da maneira de desenvolver projetos e negócios em 2016.” (Alexandre Sayad )
  • “Não somos criadores individuais -  colamos em um novo modelo experiências que vemos e vivemos durante nossas vidas. Não somos tão importantes assim – a vida segue muito bem sem a nossa presença.” (Alexandre Sayad )
  • “Ganha-ganha diz respeito a lucro, mas deve também remeter a compartilhar responsabilidades e méritos. Façamos juntos projetos que sejam positivos para todos, em nome de todos. Os meios não podem ser mais importantes que o fim.” (Alexandre Sayad )
  • “2016 resulta em 9. Então,  pratiquemos três coisas em triplo: criatividade, para vermos situações difíceis por outros ângulos; bom senso, para não esquecermos do importante, em nome do urgente; e ousadia, para que transformemos nosso mundo a cada gesto.” (Ana Carla Fonseca)         
  • “vamos nos concentrar em pensar somente em coisas positivas e nos permitir a realizar o sonho coletivo. O mais importante será a doação de tempo para o coletivo e não no individual. Fazer o bem para estar bem.” “Ana Lucia Zambon”           
  • “Que em 2016 possamos lançar sempre um novo olhar sobre o que é essencial para apreciarmos a beleza dos fluxos de movimentos. E que nossos relacionamentos sejam encantadores, divertidos e sensíveis de maneira única e especial. Vamos ver e descrever o mundo de forma que ele reflita o modo como vivemos.” (Ana Luiza de Almeida)            
  • " 2016, ano da grande consciência. Sobre essa nova realidade onde tudo o que vem imposto de cima pra baixo não cola; sobre como funciona (mal) a nossa política institucional; sobre como gerimos nossos recursos naturais e as mudanças climáticas que vem por aí; daquilo que queremos, afinal, é estarmos alinhados aos nossos propósitos." (Andre Palhano)
  • “Que em 2016, experenciemos o poder transformador da economia colaborativa, a vibração da economia do afeto, o aprendizado na veia do mundo maker, e, juntos, resignifiquemos a forma como interagimos com o mundo.” (Andrea Bisker)
  • "Em 2016, eu desejo fazer mais muito mais. Fazer mais amigos. Mais jobs. Mais jantares com amigos. Mais cursos. E fazer coisas que ajudem mais pessoas a fazerem mais. Vamos fazer?” (Beia Carvalho)
  • "2016 será o ano da ética. Não para os políticos corruptos ou empresários inescrupulosos. O problema da ética não está no outro. Está em mim, em você. Em como ganhamos e gastamos dinheiro, em como tratamos as pessoas e como participamos da vida social e política." (Leonardo Brant)
  • “TV. Youtube. Whatsapp. SMS. Jornal.  Celular. Rádio. Facebook. Waze. Instagram. Revista. Pinterest. Linkedin. Mas na essência nada mudou. O que segue fazendo a diferença, ano após ano, são boas ideias, disposição e competência para colocá-las em prática.” (Luna Gutierres)
  • “Que o pleno propósito de vida seja a alavanca para a positividade. Vamos acionar, criar e incentivar as possibilidades positivas e desativar as queixas. Que seja, porque queremos e merecemos, um ano FELIZ!” (Nelio Bilate)
  • “Em 2016, identifique inovações relevantes, estratégicas e de alto impacto para seu negócio. Esta é a hora de otimizar suas conexões e colaboração com outras empresas, empreendedores e especialistas. É a hora de somarmos esforços e expertises” (Otavio Dias)
  • Faça de 2016 um ano de transformação. Com novas ideias, com muita criatividade e energia e, acima de tudo, com muita dedicação. Que possamos celebrar muitas conquistas: novos clientes, novos projetos e muitas realizações em todas as esferas de nossas vidas.” (Vivian Fasca)

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO