voltar

Notícias

DOCOL lança nova campanha institucional

DOCOL lança nova campanha institucional

A marca de metais sanitários apresenta seu novo posicionamento e reforça sua linha de produtos economizadores de água.

MAI | 2015

A marca de metais sanitários apresenta seu novo posicionamento e reforça sua linha de produtos economizadores de água.

A REPENSE assina a criação da nova campanha de comunicação integrada da DOCOL, uma das maiores empresas de metais sanitários do Brasil. 

A campanha inaugura a nova identidade gráfica da marca, apresenta o seu novo posicionamento “A Escolha Inteligente” e destaca alguns dos seus produtos que garantem o uso consciente da água, com destaque para as linhas Residencial Flex (voltada para uso residencial) e DocolMatic (destinada a ambientes públicos), que proporcionam uma economia de até 70% no consumo de água. 

Esses produtos economizadores de água, junto com outras ações, como a criação do blog www.docol.com.br/planetaagua/, demonstram a preocupação da DOCOL com o meio ambiente e evidenciam a sustentabilidade como um dos pilares principais da marca.

O mix de comunicação desta primeira campanha contempla inserções em televisão, rádio, anúncios em mídia impressa, além de novo enxoval de PDV e mídia exterior.

SÃO PAULO

Av. Paulista, 1374, 12º andar
Bela Vista - 01310-100 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300

ENTRE EM CONTATO

RIO DE JANEIRO

R. Marquês de São Vicente, 99
R. Janeiro - RJ - CEP 22451-041
+55 21 2540 6020

ENTRE EM CONTATO